Use Estas Grandes Sugestões A Respeito De Controle De Pragas Pra Ajudar Você A Assimilar Melhor


As pragas na sua casa ou escritório são irritantes, insalubres e teoricamente perigosas. Podes ser caro se livrar de pragas, mas você tem que fazer isto e impedir que mais pragas se reproduzam. Siga as dicas de controle de pragas descritas abaixo e teu dia não será mais arruinado por pragas.

Experimente um spray "faça você mesmo". Se você não puder ter um serviço profissional pra pulverizar tua moradia para a cautela de pragas, experimente qualquer um dos diversos sprays de controle de pragas disponíveis nas lojas de ferragens e caixas locais. A maioria vem em frascos fáceis de usar com bicos pulverizadores de gatilho que permitem pulverizar em redor da fundação e janelas de tua residência, tanto por dentro como por fora.

Certifique-se de dominar os códigos e regulamentos aplicáveis relativos aos métodos de controle de pragas. Você terá dificuldades se usar um objeto químico proibido, sem mencionar os danos que causará em teu local. Isto não é característico, no entanto você necessita achar o que você poderá e não podes utilizar.

Lembre-se de que, por mais que suas plantas caseiras possam carregar vida à tua casa, novas dessas vidas conseguem ser pragas. Se você suspeitar que elas estão infestadas de pulgões, pulverize página da web relevantes de casa regularmente com uma solução de sabão e água. Isto precisa ser bastante para administrar o defeito das pragas sem apresentar suas plantas e tua casa a inseticidas.

Certifique-se de que todas as noites, você lava a louça em uma pia ou no mínimo lava a comida da louça na pia. A última coisa que você vai ambicionar fazer é deixar a comida na pia, que podes ser um local de reprodução para que os insetos entrem na sua casa.

Elimine as árvores caídas de teu quintal. Corte-a para fazer lenha. Você poderá vendê-la, usá-la você mesmo, ou até mesmo dá-la a outros. Tome cuidado para reduzir assim como o toco. Essencialmente, os tocos são simplesmente pedaços de madeira sem vida que atraem as térmitas.

Se você optar utilizar pesticidas pra eliminar pragas, certifique-se de selecionar um pesticida adaptado à sua ocorrência. Registro Completo deve ler o rótulo cuidadosamente para ter certeza de que o item pode ser usado dentro de uma residência e manter o produto a todo o momento longínquo de seus alimentos, crianças e animais de estimação.

olha aqui de reciclagem? Se sim, assim isso poderá estar atraindo pragas. Em um universo ótimo, você necessita reciclar apenas fora. Se você não puder fazer isso, certifique-se de que todos os recipientes estejam inteiramente enxaguados. Se puder, mantenha os itens que você deseja reciclar em uma vasilha selado para manter a praga afastada até que você se livre desses itens.

Os alimentos precisam ser todos selados se você tiver problemas com baratas. Todos os recipientes abertos devem ser selados em Tupperware de um saco com fecho de correr. As este link , por isso irão aonde quer que estejam. Outros alimentos que necessitam ser mantidos em um bom recipiente acrescentam açúcar, farinha e ingredientes pra panificação.

Se você vir uma fila de formigas em teu jardim e quiser impedir que formigas entrem na sua casa por fora, desenhe uma linha de giz em torno do perímetro de sua residência. As formigas se afastam quando descobrem giz. Você podes desenhar uma linha de giz pela apoio de sua casa para minimizar as chances de entrada.

Use esse truque se você quiser que todos os peixes prateados se reúnam. Deixe um jornal molhado fora a noite toda. Diversas pessoas acharam isto capaz, observando todo o peixe-prateado no jornal. Basta apanhar o jornal muito rapidamente na manhã, certificando-se de que eles não se espalhem rapidamente. Coloque-os em um saco do lixo.

visite este backlink e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em seu banho de pássaros completamente a cada três dias. atualizado post de blog relevante fazer o mesmo pra qualquer água parada, seja um balde, uma piscina para meninas ou outra armadilha de água. Não deixe que a água se acumule em teu exterior assim como pra garantir que nenhum mosquito se reproduza ali.

Este Web-site com seus vizinhos sobre isso diferentes técnicas para se livrar de pragas. Talvez teu vizinho assim como esteja tendo um dificuldade com o rato. Pode ser que essa pessoa tenha localizado uma solução. Você bem como pode alertar seu vizinho sobre isto um dificuldade que ele ainda não tenha descoberto.

Um profissional está colocando em estações para iscar ratos? Se sim, por isso é vital que você saiba onde estas estações são postas. Elas precisam ser colocadas em um ambiente onde não possam ser acessadas por animais de estimação ou garotas. O veneno que está nestas estações de isca pra ratos é forte o bastante pra deixar um cão muito doente ou mesmo matá-lo.

Óleo de mostarda pode se livrar dos guaxinins pra que você possa bloquear o lugar que eles estão usando pra entrar em sua moradia. Coloque o óleo no recinto de residência dos guaxinins, e depois descubra como ele entrou. Use rede de arame pra conservar a praga fora.

Construa um "chipper dipper" pra se livrar de um esquilo irritante. Encha um balde de cinco galões um terço cheio com água e cubra a água com sementes de pássaros. Use uma prancha de dois por quatro ou outra como rampa pro esquilo subir para o lado do balde. O esquilo saltará para as sementes e não perceberá que é de fato água, o que não augura nada de ótimo pro nadador sem brilho.

Se houver baratas na sua moradia, você deve agir de imediato. por favor, clique na seguinte página de internet sua moradia com sabão potente e pegue um pouco de alho, ácido bórico e catnip. Coloque estas coisas em seus armários, embaixo da pia e no banheiro. Continue seus alimentos em recipientes herméticos e limpe completamente tua geladeira.

Ainda que o veneno não deva ser usado mas como último plano, algumas vezes não há outra forma de controlar uma infestação de roedores. Certifique-se de que não haja chance para um gato ou cão de estimação encontrar e eventualmente consumir parte do roedor envenenado, dado que o veneno poderá matar o animal.

As organizações de controle de pragas têm uma extenso diversidade de políticas diferentes pra maneira como lidam com os defeitos. Certifique-se de que você sabe qual é a política deles pro novo tratamento, caso o defeito não seja eliminado. Pergunte a elas por quanto tempo tua garantia é válida e se será obrigatório algum tratamento adicional depois de os tratamentos iniciais.

Se bem que ter sua residência infestada por pestes seja muito irritante, poderá interferir com você e com a saúde de tua família se a dificuldade ficar muito fora de controle. Então, esta pergunta necessita ser abordada imediatamente. Implemente alguns dos métodos nesse lugar pra descobrir e se livrar destas pragas incômodas hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *